quarta-feira, 23 de julho de 2014

Todo mundo olhando pra câmera e dizendo "WHOOOO"

      Apresento-lhes os novos membros da minha família "Doctor Who Collection".  Acreditem, não foi fácil convencer esses caras a posarem todos juntos sem querer ficar se exterminando... he he he...

     Para os que não conhecem ou não são fãs da série, farei uma breve explicação e depois, em posts futuros irei colocar cada trabalho individualmente.
     A série é baseada nas aventuras de um ser de outro planeta que viaja pelo tempo e o espaço salvando mundos (em geral a terra) de todo tipo de problema. Para justificar a troca de atores, dado que a série tem mais de 50 anos, esse cara "regenera" seu corpo de tempos em tempos. Este aqui à direita é o 4 Doctor feito pelo ator Tom Baker, que ainda vive.


   O "Doctor", como é chamado viaja no tempo em uma nave que pode ir a qualquer lugar do universo mas que se disfarça em uma antiga cabine telefônica de polícia inglesa.  
Ela é chamada "T.A.R.D.I.S". Detalhes no próximo post.
  Como em toda série de TV, o "Doctor" enfrenta vários inimigos, este à direita é um "Cyberman", seres meio homem e meio máquina que querem transformar todos os seres humanos em seres iguais a eles (grande novidade)...rs rs rs. 
Eles já apareceram nas mais diversas formas e armaduras e eu escolhi essa aqui. De qualquer forma, dá pra fazer muita brincadeira com eles.




 Estes são os "DALEKS". Os maiores arqui-inimigos do "Doctor". Parecem simples robozinhos mas o bicho é indestrutível, muito inteligente e tem uma massa de ser vivo ai dentro. Além de raios que destroem qualquer coisa.
    Mais detalhes em próximos posts.

    Esta criatura é mais recente na série e não tem um nome muito específico mas também andam em bandos e fazem parte de um grupo chamado de "Silence" que se eu contar o que eles são mesmo vou estar entregando a série então, assistam a partir da 5 temporada e entenderão. 
    A forma arredondada, sua cara e características tornam eles irresistíveis de não fazer. Espero ainda fazer mais alguns deles.


Espero que gostem dos novos membros da família. Deram muito trabalho mas gostei do resultado. 
Novamente agradecendo a parceria com a Papeis Filiperson, eles tem me mandado todos os novos papéis especiais de várias gramaturas e tipos e isso tem acelerado muito minha produção alem de melhorar bastante a qualidade dos trabalhos.
Mais sobre o "Doctor Who"  em próximos Posts, quem sabe consigo viciar vocês também na série.

Abraços.



Um comentário: