sábado, 1 de junho de 2013

MILENIUM! - Ávores, Sombra e Água Fresca II

   Continuando a falar aqui das minhas árvores.
Em 14 de Janeiro de 2000 eu terminei uma nova e melhorada versão da ávore mencionada no post anterior. Não me lembro quanto tempo levei para fazer esta mas o fato é que ficou pronta para o inicio do novo milênio e achei apropriado chamá-la assim.



Na época eu a dediquei (está lá no fundo) a minha atual ex-esposa.
Eu estava no inicio do meu primeiro casamento, não que já tenha existido o segundo ainda, se é que virá a existir....

Aliás, do jeito que anda o critério das mulheres de hoje, acho que vou fazer uma de papel que vai ser mais fácil....rs rs rs, já aproveito faço os filhos de papel também.....uauauaua.



   De qualquer forma, apesar das coisas não terem acabado exatamente muito bem, o justo é o justo e não vou omitir esse detalhe....



Bem, esta aqui não tem ninho escondido e aliás, agora que tirei as fotos vi que está precisando de alguns curativos também.  Vou cuidar disso e em breve postarei nova versão.

 Como vocês podem ver, as duas novidades aqui são as pontas caindo dos galhos... que deu um trabalho maior do que pôr as folhas... e também o tronco que agora é mais fino e comprido.


 A parte mais bizzara aqui é que depois que a árvore estava quase pronta verifiquei que a altura dela não cabia na cúpula que já tinha sido mandada fazer para ela.
Por esse motivo, tive que "Serrar" o tronco no meio e diminuir a árvore uns 5 cm....

Aqui dá para vocês verem bem o detalhe da base. POREM, desta vez, como queria que parecesse um mato crescido e irregular, não usei minha maquininha de fazer grama, cortei essa grama fio por fio mesmo.... incontáveis horas de TV e até cinema cortando papel....rs rs rs......








Aliás, se quem não me conhece, um dia ver um sujeito extranho com uma tesoura cortando papel no meio da sessão de cinema... pode ir me cumprimentar pois esse sou eu mesmo!!! ha ha ha

Bom, só pra finalizar, gostaria que vocês vissem a comparação entre esta nova árvore e sua irmã mais velha ao seu lado.  Nas fotos mostradas no outro Post ela parecia bem grande não ? E na verdade era mesmo... contudo, a Milenium é bem maior e tenho dois planos ainda pra frente, ou faço uma agora maior ainda ou quem sabe uma árvore de natal bem grande.... vamos ver o que o tempo vai me permitir.


Obrigado pela "Audiência"!!

                              André Luiz Braga




 







 




   


Um comentário: